Hoje é o primeiro acesso do grupo, estamos anciosas com a nova forma de trabalhar com o blog. Gostamos do tema do nosso trabalho, porque vamos pesquisar assuntos relacionados ao resgate das brincadeiras da cultura infantil, que está dentro da área de educação.
Abraços,
Geovania, Renata, Sandra, Simone e Vanda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário