Olá!!! Meninas!!!
Procurei algumas referências sobre o nosso tema e estou lendo um livro sobre a infância e a produção cultural, onde abrange vários aspectos como a brinquedoteca, o teatro , o museu entre outros. Mas, temos que fazer o recorte do trabalho pois, o assunto é muito amplo.
Beijinhos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário