terça-feira, 19 de agosto de 2008

Simone - 19/08/2008

Olá!!! Meninas!!!
Procurei algumas referências sobre o nosso tema e estou lendo um livro sobre a infância e a produção cultural, onde abrange vários aspectos como a brinquedoteca, o teatro , o museu entre outros. Mas, temos que fazer o recorte do trabalho pois, o assunto é muito amplo.
Beijinhos

Nenhum comentário: