sábado, 16 de agosto de 2008

vanda 16/08/08

lá vamos nós de novo acabei de perder tudo o que escrevi mas se acham que vou desistir estão muito enganados vou até o final aja oque ouver aconteça oque acontecer desistir jamais....


boa sote a todos e que tenham mas sorte do que eu ha e não esquesam de salvar suas pblicações

Um comentário:

Anelise disse...

Vanda, muito bem pela coragem. Não se esqueça de verificar a sua mensagem, pois você está "comendo" letras.

Anelise