lá vamos nós de novo acabei de perder tudo o que escrevi mas se acham que vou desistir estão muito enganados vou até o final aja oque ouver aconteça oque acontecer desistir jamais....
boa sote a todos e que tenham mas sorte do que eu ha e não esquesam de salvar suas pblicações
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Vanda, muito bem pela coragem. Não se esqueça de verificar a sua mensagem, pois você está "comendo" letras.
Anelise
Postar um comentário