terça-feira, 16 de setembro de 2008

Claudia 16/09/2008

oi meninas!

Eu estou lendo o livro história da criança no brasil de Mary Del Priore, 1999. o livro fala dos problemas enfrentados com as crianças, por motivo de alguns brinquedos eletronicos que estão tomando o lugar das brincadeiras infantis. E observando um grupo de crianças de classe media brincando pude perceber que as brincadeiras estao bem diferenciadas das de antigamente pois só queriam brincar de lutas e salão de beleza e imitando os artistase cantores da atualidade. eles se interegiam muito bem mas as brincadeiras eram as mesmas.

Nenhum comentário: