Olá meninas, boa noite!
Na revista Nova Escola, uma professora diz que brincadeira é séria e brincar, todo professor sabe, e é essencial para a meninada e ajuda as crianças se organizar e aprende também a ter regras. Neste final de semana, estava observando as brincadeiras de algumas crianças, elas me convidaram para brincar de boneca, e eu era a boneca e fiquei toda descabelada, foi bacana por que relembrei de brincadeiras de minha infância, e o tema do nosso trabalho é muito bom, estou começando a gostar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário