quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Geovania 10/09/08

Agora decidimos qual será nosso objetivo. ´Já temos o lugar para a observação, vai ser em um edificio , vamos estar observando as crianças suas brincadeiras e sua interação uma com as outras.

Nenhum comentário: