skip to main
|
skip to sidebar
educação
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
Geovania 10/09/08
Agora decidimos qual será nosso objetivo. ´Já temos o lugar para a observação, vai ser em um edificio , vamos estar observando as crianças suas brincadeiras e sua interação uma com as outras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário