Boa noite meninas!
O livro no qual comentei com Vocês anteriormente: O papel do brincar na educçao infantil, é mesmo muito interssante. Acredito ser importante todas nós lermos, pois ele ajudará no bom desenvolvimento do nosso trabalho.
Estou lendo uma parte do livro onde fala que acima de tudo, o brincar motiva. É por isso que ele proporciona um clima especial para aprendizagem, sejam os aprendizes crianças ou adulto. Segundo SMITH ( 1982) " O aspecto motivacional do brincar tem valor educacioanl.
O livro é mesmo muito bom, e está ampliando bastante minha visão sobre a infância e o brincar.
Abraços!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário