skip to main
|
skip to sidebar
educação
sábado, 6 de setembro de 2008
Sandra
Renata, obrigada pelo seu comentário assim fico mais tranquila. Vamos providênciar nossa visita de campo. Meninas essa semana temos que marcar onde iremos fazer nossa observação e o dia.
Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário