sábado, 6 de setembro de 2008

Sandra

Renata, obrigada pelo seu comentário assim fico mais tranquila. Vamos providênciar nossa visita de campo. Meninas essa semana temos que marcar onde iremos fazer nossa observação e o dia.
Abraços.

Nenhum comentário: