quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Sandra 20/08/2008

Ei meninas, eu não estou tão satisfeita como vocês, o livro que a Renata pegou na biblioteca e me emprestou não tinha nada para acrescentar em nosso trabalho, engraçado que pelo título parecia ter muita coisa, hoje vou pegar outro livro na biblioteca da faculdade, espero ter mais sorte dessa vez.
Abraços.

Nenhum comentário: