Sandra, não fique triste, o fato é que eu e Renata fomos à biblioteca e pesquisamos livros relacionados à cultura infantil e o livro que passamos para você foi um dos que estava na lista. Pegamos, mas, se infelizmente não vai nos ajudar no nosso trabalho, então vamos procurar outras referências.
Um abraço
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário