quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Simone- 21/08/2008

Sandra, não fique triste, o fato é que eu e Renata fomos à biblioteca e pesquisamos livros relacionados à cultura infantil e o livro que passamos para você foi um dos que estava na lista. Pegamos, mas, se infelizmente não vai nos ajudar no nosso trabalho, então vamos procurar outras referências.
Um abraço

Nenhum comentário: