Ei, meninas !!!
Vanda, depois quero que você me empreste este artigo, ele parece ser muito bom. O livro que eu estou lendo também fala da importância da brincadeira para o desenvolvimento e criatividade das crianças.
Abraços a todas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário