domingo, 24 de agosto de 2008

Sandra - 24/08/2008

Ei, meninas !!!
Vanda, depois quero que você me empreste este artigo, ele parece ser muito bom. O livro que eu estou lendo também fala da importância da brincadeira para o desenvolvimento e criatividade das crianças.
Abraços a todas.

Nenhum comentário: