terça-feira, 26 de agosto de 2008

GEOVANIA 26/08/2008

ACHO QUE O NOSSO TRABALHO ESTA GANHANDO UM NOVO RUMO, COM AS LEITURAS QUE ESTAMOS FAZENDO ESTAMOS PERCEBENDO QUE OS BRINQUEDOS SÃO MUITO IMPORTANTE PARA O DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA. AGORA TEMOS QUE DECIDIR SE VAMOS NOS APROFUNDAR MAIS NOS BRINQUEDOS OU NO RESGATE DAS BRINCADEIRAS. ACHO OS DOIS TEMAS MUITO INTERESSANTE PARA A NOSSA PESQUISA.

Nenhum comentário: