terça-feira, 26 de agosto de 2008
GEOVANIA 26/08/2008
ACHO QUE O NOSSO TRABALHO ESTA GANHANDO UM NOVO RUMO, COM AS LEITURAS QUE ESTAMOS FAZENDO ESTAMOS PERCEBENDO QUE OS BRINQUEDOS SÃO MUITO IMPORTANTE PARA O DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA. AGORA TEMOS QUE DECIDIR SE VAMOS NOS APROFUNDAR MAIS NOS BRINQUEDOS OU NO RESGATE DAS BRINCADEIRAS. ACHO OS DOIS TEMAS MUITO INTERESSANTE PARA A NOSSA PESQUISA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário