sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Sandra 29/08/08

Simone depois eu quero que me empreste o Referencial Curricular da Educação Infantistaria, ele deve ser muito bom para o nosso tema de trabalho, eu estou lendo o livro Não Brinco Mais, ele é muito bom também.

Abraços.

Um comentário:

pedagogia disse...

RENATA 31/08/2008
OI SANDRA
ASSIM QUE FOR POSSÍVEL, FAÇA UM COMENTÁRIO DAS PARTES QUE TE CHAMARAM MAIS ATENÇÃO DO LIVRO "NÃO BRINCO MAIS" QUE VOCÊ ESTÁ LENDO, PARA TROCARMOS IDÉIAS.
UM ABRAÇO E ATÉ MAIS.