sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Sandra - 29/08/2008

Vanda, também acho que será uma experência nova sua idéia, acredito que ainda não fizeram um trabalho deste tipo, vamos onversar mais sobre esse assunto quem sabe não conseguimos uma festa por estes dias.

Abraços meninas.

Nenhum comentário: