Olá garotas!!!
Estive ontem na biblioteca o pequei o Referencial Curricular da Educação Infantil. Nele contém informações importantes que nos ajudará na construção do trabalho. Relata muito bem sobre a importância do brincar na educação infantil. " Brincar é uma das atividades fundamentais para o desenvolvimento da identidade e a autonomia."
Abraços...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
RENATA 28/08/08
SIMONE,
ALÉM DISSO O BRINCAR TAMBÉM EXERCE A CAPACIDADE DE CRIAR, AS CRIANÇAS RECRIAM E REPENSAM OS ACONTECIMENTOS QUE JÁ POSSUÍAM ANTERIORMENTE.
Geovania 28/08/08
Simone realmente o brincar é de muita importancia para a criança. pois por meio da brincadeiras elas também estão aprendendo, limites e regras.
Postar um comentário