quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Simone - 28/08/2008

Olá garotas!!!
Estive ontem na biblioteca o pequei o Referencial Curricular da Educação Infantil. Nele contém informações importantes que nos ajudará na construção do trabalho. Relata muito bem sobre a importância do brincar na educação infantil. " Brincar é uma das atividades fundamentais para o desenvolvimento da identidade e a autonomia."
Abraços...

3 comentários:

pedagogia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pedagogia disse...

RENATA 28/08/08
SIMONE,
ALÉM DISSO O BRINCAR TAMBÉM EXERCE A CAPACIDADE DE CRIAR, AS CRIANÇAS RECRIAM E REPENSAM OS ACONTECIMENTOS QUE JÁ POSSUÍAM ANTERIORMENTE.

pedagogia disse...

Geovania 28/08/08

Simone realmente o brincar é de muita importancia para a criança. pois por meio da brincadeiras elas também estão aprendendo, limites e regras.