quinta-feira, 28 de agosto de 2008
vanda 28/08/008
ola!!! meninas ainda estou lendo o artigo que publiquei na minha ultima entrada,inculsive uma das sinteses que tinhamos que entregar eu fiz sobre ele estou um pouco preocupada porque ainda tenho muito pouco material para pesquisar se tiverem algum livro que ja terminar de ler por favor me empreste.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
RENATA 31/08/2008
VANDA,
ESTOU COM O LIVRO " REFERENCIAL CURRICULAR NACIONAL PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL".
JÁ TERMINEI DE LER E POSSO TE EMPRESTAR NA SEGUNDA-FEIRA 01/09/2008.
Postar um comentário