Bom meninas espero que pensem na ideia que dei de fazermos nossa observação numa festa infantil vai ser um pouco complicado ,encontramos festas infantis que nos permitam entra como penetras mais acho que vale apena se tentar seria uma experiência nova.
Um comentário:
RENATA 31/08/2008
OI VANDA
ESSA IDÉIA DE OBSERVAR AS CRIANÇAS EM UMA FESTA INFANTIL É DIFERENTE E INTERESSANTE. VAMOS TENTAR E ACHO QUE VAI DAR CERTO.
Postar um comentário