Olá meninas!
Terminei hoje de ler o livro: Escrever e brincar do autor Ronald Claver.
Com o término da leitura pude observar que o livro é muito interessante!
O autor associa a escrita, em sua origem, com jogo e ao desenho lúdico.
Dessa forma, nos faz entender que as brincadeiras que envolvem a escrita, certamente podem contribuir muito mais no desenvolvimento da criança.
Muito bom!
Abraço a todas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário