sábado, 13 de setembro de 2008

Sandra

Ei meninas, estava lendo o comentáro que a Renata fez sobre o texto , engraçado li um artigo que falava a mesma coisa, que brincando a criança aprende e se desnvolve mais do que pensamos, coordenação motora, convivência com pessoas dierentes, aprende a dividir, etc. Eu gostei muito do artigo que eu li.
Depois quero Renata que você me empreste este texto.

Abraços,

Nenhum comentário: