quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Luciene G. da Silva 17/09/2008

Meninas,

Li uma reportagem que trata sobre qual a atividade das crianças na escola; se elas vão para brincar ou para serem alfabetizadas. As crianças precisam ter contato com as práticas de leitura e escrita para melhor conhecimento do próprio nome e dos demais colegas. A contação de histórias influencia muito no processo de escrita e leitura; dessa forma as crianças aprendem brincando.

Nenhum comentário: