Meninas,
Li uma reportagem que trata sobre qual a atividade das crianças na escola; se elas vão para brincar ou para serem alfabetizadas. As crianças precisam ter contato com as práticas de leitura e escrita para melhor conhecimento do próprio nome e dos demais colegas. A contação de histórias influencia muito no processo de escrita e leitura; dessa forma as crianças aprendem brincando.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário