Oi meninas!
Ontem eu havia comentado sobre as brincadeiras das crianças do prédio, e observei de acordo com o livro de Mary Del Priore, que ela fala que marcas trazem as crianças de hoje, diferentes daquelas que as antecederam no passado? E observei que tudo é novidade tanto na nossa época quanto na época atual. E falando sobre resgate das brincadeiras infantis, fica mesmo interessante falar sobre isso; parece que nossas brincadeiras são coisas do passado; apesar de serem brincadeiras boas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário