terça-feira, 16 de setembro de 2008

Luciene G. da Silva

Olá Meninas,

Estava lendo a Revista Nova Escola, e achei interessante uma matéria que fala sobre o incetivo da leitura para crianças. Cita os "Contos" do escritor Machado de Assis, que é de fácil compreensão para as crianças. Por meio dessa leitura, a criança aprende sobre a realidade infantil e também se interessa pelo gosto da leitura. Essa leitura pode ser com figuras ilustrativas que facilitam o aprendizado infantil. É o momento que a criança vai para escola, não apenas para "passar o tempo" e brincar, mas aprende de forma divertida e culta.

Nenhum comentário: