Ei meninas, Renata eu também estou com esse livro, ele é muito bom, com certeza vale a pena. A autora tras a importância do brincar como uma das formas mais adequadas para a educação e pelo desenvovimento que tras para criança, fala das creches e pré-escolas de seus curriculos pedagogicos, é muito bom.
Abraços.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário