domingo, 21 de setembro de 2008

Sandra

Ei!!! meninas, eu estava reparando, todos os livros e artigos que li até hoje, dentro do nosso tema, todos defendem a importância do brincar na educação. Mas tem uma coisa,só nas esolas particulares encontramos as atividades lúdicas dentro do projeto pedagógico e como ficam as crianças de creches e pré-escolas, nessas dificilmente encontramos essas atvidades, será que essas crianças podem ser prejudicadas em seu desenvolvimento? Será que alguém já começou ou deeu idéia dee pensar nessas questão das escolas públicas? Vocês já acharam algum artigo ou informação sobre isso? Estou procurando.
Abraços.

Nenhum comentário: