sábado, 20 de setembro de 2008

Luciene G. da Silva 20/09/2008

Oi Meninas,

Estava lendo um artigo que fala muito sobre as antigas brincadeiras infantis. Mas devido a grande série de jogos eletrônicos, as tarefas que precisam ser feitas e a insegurança das grandes cidades, as crianças acabam ficando sem aprender e sem ter chance de utilizar essas brincadeiras antigas como: roda, amarelinha, pique esconde, etc. Essas brincadeiras são bastante lúdicas e desenvolvem a capacidade de socialização e desenvolvimento da criança. E o resgate de brincadeiras como essas, pode ser muito positivo nos dias atuais.

Nenhum comentário: