sábado, 23 de agosto de 2008
geovania de Oliveira 23 /08 /08
Estou entrando hoje no blog, estou continuando a ler o livro brinquedo e cultura .O livro fala que o brinquedo é um objeto de pouco enteresse para os pesquisadores , e que não é um objeto para grande investimento cientifico. No entanto são os psicologos que tem um maior enteresse nestes objetos , no efeito que ele tem sobre á criança.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
RENATA - 23/08
GEOVANIA,NÓS DUAS ESTAMOS LENDO O MESMO LIVRO E AO CONTRÁRIO DO QUE MUITOS PENSAM O BRINQUEDO E AS BRINCADEIRAS TEM UM SIGNIFICADO MUITO GRANDE ONDE SE TRABALHA O LÚDICO, OCORRE UMA INTERAÇÃO ENTRE AS CRIANÇAS, DESENVOLVE O RACIOCÍNIO, A FANTASIA, É UM ENTRETENIMENTO SAUDÁVEL.
É isto mesmo, Renata. Não se esqueçam de comentar tudo que podem a respéito do trabalho.
Postar um comentário