skip to main
|
skip to sidebar
educação
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
Sandra - 22/08/2008
Simone obrigada pela força, ontem peguei um outro livro na biblioteca da Una.
Depois da aula que tivemos com a Professora Rosângela, acredito que para todas do grupo fiou mais claro o nosso tema.
Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário