sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Sandra - 22/08/2008

Simone obrigada pela força, ontem peguei um outro livro na biblioteca da Una.
Depois da aula que tivemos com a Professora Rosângela, acredito que para todas do grupo fiou mais claro o nosso tema.
Abraços.

Nenhum comentário: